Menu

sábado, 31 de janeiro de 2015

Na Própria Carne - Gillian Flynn


Livro - Na Própria Carne



Título: Na Própria Carne
Título Original: Sharp Objects
Número de páginas: 300
Autor: Gillian Flynn
Editora: Rocco

Camille Preaker mora sozinha, é viciada em álcool e se tortura. Nasceu em uma pequena cidade chamada Wind Gap, porém se mudou para Chicago, onde é jornalista e escreve para o jornal Daily Post . 

Seu chefe Curry, designa Camille para cobrir um misterioso assassinato na sua cidade natal, onde duas garotas foram encontradas estrangulas e com os dentes arrancados. Inicialmente, ela hesita o convite, mas como Curry é visto como uma figura paterna e insiste que ela vá, Camille acaba aceitando. 

Ao chegar na pequena cidade de Missouri, a protagonista se hospeda na casa da mãe, uma mulher com quem não tem muita intimidade, que vive junto com seu padrasto e sua meia-irmã, que mal conhece. Ela vai atrás de notícias sobre os assassinatos, mas nada leva a lugar nenhum e ninguém parece estar fazendo nada a respeito. Então, Camille decide começar suas próprias investigações, relembra de sua infância e adolescência, e acaba descobrindo coisas surpreendentes, inclusive de sua família. 

O final é inesperado. Gillian Flynn consegue prender o leitor do início ao fim com sua trama perturbadora e viciante.


Resenha escrita por Beatriz

2 comentários:

  1. A história parece bem sombria, confesso que não me interessei muito pelo livro! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia da história quando comecei a ler o livro, o que me fez ler foi a capa kkk, mas no final acabei gostando :]

      Excluir