Menu

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith

Livro - A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista


Título: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista
Título Original: The Statistical Probability of Love at First Sight 
Número de páginas: 224
Autor: Jennifer E. Smith
Editora: Galera Record

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, é um livro romântico, que conta a história da Hadley Sullivan de 17 anos, que felizmente tem o destino alterado após perder um voo para Londres por ter se atrasado 4 minutos. Hadley está indo contra a sua vontade para o casamento do seu pai com sua madrasta, que inclusive, não à conhece. Esperando o próximo voo, ela encontra Oliver, um garoto britânico muito gentil que lhe oferece ajuda com as malas. Assim, se sentam para tomar um lanche e descobrem que estão em assentos próximos no avião, quando a conversa começa. 


O amor é a coisa mais estranha e sem lógica do mundo. 

Oliver se mostra engraçado e gentil, os dois estão passando por momentos complicados e após descobrirem que estão indo para o mesmo lugar, uma química surge instantaneamente. 

Se o sentimento é verdadeiro, não precisa ficar mostrando para os outros.

 O livro é narrado em 3ª pessoa e toda a história acontece em 24 horas, Jennifer E. Smith faz o leitor refletir brevemente sobre o perdão, a amizade, a família e como o amor é possível. A narrativa é fluida, simples e os fatos são casuais.


Resenha escrita poBeatriz

8 comentários:

  1. Olá!

    Estou com muita vontade de ler este livro! Ele já está na minha estante, só estou esperando ele sere sorteado na TBR XD

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Eu queria ler há um bom tempo, mas fiquei adiando por medo de ser clichê.. Mas é um clichê fofo kk <3

      Excluir
  2. Esse livro tem uma capa fofa e um título super interessante! Estou bem curiosa! Os comentários são sempre legais a respeito dele. Sucesso nas leituras de 2015. Beijo, Lu.

    http://psicoselliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o livro, é um livro simples, mas ótimo para se ler em uma tarde <3
      Obrigada! Secesso também!
      Bjs

      Excluir
  3. Um dos melhores livros que li no ano passado <3 achei a narrativa super fofa e divertida. Li em um dia e acabei querendo mais. Já estou com vontade de reler pra sentir tudo de novo. Mal posso esperar pela provável adaptação cinematográfica que anunciaram.

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adaptação cinematográfica ? Uau, seria incrível! Espero que realmente vire um filme <3
      Eu li o livro mês passado e já estou louca para reler hahaha
      Bjs

      Excluir
  4. Oi
    Que bom que gostou da leitura, mesmo sendo clichê esse livro parece ser fofo, gostei da resenha e dos quotes principalmente SE O SENTIMENTO É VERDADEIRO, NÃO PRECISA FICAR MOSTRANDO PARA OS OUTROS.
    Seguindo seu blog

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      É um livro cheio de coisas fofas, desde a capa até os quotes kk...
      Obrigada <3

      Excluir