Menu

sexta-feira, 6 de março de 2015

Lua de Mel - James Patterson

Livro - Lua de Mel 



Título: Lua de Mel
Título Original: Honeymoon
Número de páginas: 224
Autor: James Patterson
Editora: Arqueiro

      Nora Sinclair é uma mulher linda, rica, inteligente e sedutora de 33 anos e é uma das melhores disign de interiores de Nova York. Ela tem um relacionamento com Connor, um homem rico e ambicioso que morre de ataque cardíaco semanas depois de se tornar noivo. Nora parece não ter sorte no amor, pois fica viúva pela segunda vez, o que acaba levantando suspeitas no FBI. Asim sendo, o agente John O'Hara é designado a resolver o caso.

As coisas nem sempre são o que parece.

      John O'Hara se disfarça de um corretor de seguros, oferecendo uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 bilhões de dólares, com o intuito de se aproximar da viúva. Porém ele não esperava se envolver com aquela mulher sedutora.

Durante todo o almoço, eu não me importei que Nora e eu estivéssemos nos sentindo cada vez mais à vontade um com o outro, flertando ou o que quer que estivéssemos fazendo. Na verdade, a ideia era essa. Mas agora, de repente, as coisas estavam ficando um pouco à vontade demais.

      O livro é cheio de reviravoltas, a escrita do James Patterson é fluida e prende a atenção do leitor do início ao fim. 

Os melhores mentirosos não dão detalhes.


Resenha escrita poBeatriz

9 comentários:

  1. haha não gosto muito do autor, já tentei ler o livro mas não gostei
    Abraços
    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a minha primeira experiência com o autor haha, e gostei bastante, mas não sei se lerei outro livro dele..
      Abraços

      Excluir
  2. Gostei da resenha. O livro parece ser bom. Talvez eu o leia futuramente. Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito bom! Caso leia, me conte depois o que achou :]
      Abraços

      Excluir
    2. Pode deixar comigo. Um grande beijo!

      obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br

      Excluir
  3. genteee, nao eh do meu estilo de livro, mas amei a historia e ja coloquei na minha lista para ler
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir