Menu

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Revenge (Treinamento para Vingança) - Jesse Lasky

LIVRO - REVENGE (TREINAMENTO PARA VINGANÇA)


Título: Revenge (Treinamento para Vingança)
Título Original: Schooled in Revenge
Número de Páginas: 256
Autor: Jesse Lasky
Editora: Planeta do Brasil

Revenge  (Treinamento Para Vingança) é um livro baseado na série de televisão Revenge. Ava Winters é jovem, bonita e herdeira da premiada vinícola Starling. Ela está apaixonada pelo cara perfeito e acredita que nada pode dar errado. Pelo menos é o que ela pensa até ele ajudar a tirar tudo o que um dia foi dela. Sem ter para onde ir, Ava vai parar em Rebun, no Japão, na escola de vingança do mestre Takeda, onde ela treina para ser mentalmente e fisicamente forte o suficiente para se vingar de quem a traiu. Na ilha, Ava encontra Emily Thorne, que recentemente voltou a treinar com Takeda. Emily compartilha sua sabedoria com Ava sobre a vingança e a importância de procurar a justiça em um mundo onde os inimigos são os que prosperam.  Outras quatro pessoas estão na ilha se preparando para sua própria vingança pessoal, mas e se descobrissem que suas missões estão interligadas e seus destinos entrelaçados?

A VINGANÇA É UMA SALA COM UMA ENTRADA, MAS SEM SAÍDA. VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA ENTRAR?

Revenge é um seriado que faz muito sucesso no mundo, um de seus roteiristas, Jesse Lasky, teve a complicada missão de expandir esse universo complexo em um livro de história simples e nem um pouco densa.

Ava é uma protagonista não tão carismática quanto Emily Thorne é na TV, mas consegue tão importante quanto. Sua história de vingança nos instiga a continuar no livro, principalmente quando o mestre Takeda aparece. Seus ensinamentos para concretizar uma vingança perfeita, são precisos.

Revenge (Treinamento para Vingança) é um bom livro, com capítulos rápidos, que prende o leitor do começo ao fim e ainda deixa uma pequena brecha para continuação.

Resenha escrita por Bruno

2 comentários:

  1. Parabéns pelo post adoro esse livro que é baseado na minha serie favorita essa serie e esse livro tem muito haver com minha personalidade (RISOS)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Wesley! Sou extremamente fã do seriado. Gostei muito do livro.
    Abraços.

    ResponderExcluir