Menu

domingo, 19 de abril de 2015

TAG - Vamos Responder

Bom Dia pessoal! Trazemos hoje para vocês uma TAG criada pelo blog Não Deixe o Café Acabar.

Guilherme

1. Nunca li: Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

2Não sinto vontade de ler: Cinquenta Tons de Cinza, Saga Jogos Vorazes, John Green (todos os livros).

3. Todo mundo gosta menos eu: Markus Zusak - A Menina que roubava livros.

4. Ninguém lê, mas eu gosto: Charles Bukowski.

5. Tenho vontade de concluir: Friedrich Nietzsche - Assim falou Zaratustra.

6. Tenho curiosidade em ler: Os irmãos Karamazov.

7. Leria de novo: Harry Potter (todos os volumes).


Bruno

1. Nunca li: R. J. Palácio - Extraordinário

2Não sinto vontade de ler: Saga Crepúsculo.

3. Todo mundo gosta menos eu: A Saga Percy Jackson.

4. Ninguém lê, mas eu gosto: Machado de Assis (suas obras não são tão admiradas por adolescentes hoje em dia, mas eu sou fã).

5. Tenho vontade de concluir: Maze Runner (A Cura Mortal).

6. Tenho curiosidade em ler: Gillian Flynn - Objetos Cortantes.

7. Leria de novo: Gillian Flynn - Garota Exemplar.


Beatriz

1. Nunca li: Saga Jogos Vorazes.

2Não sinto vontade de ler: John Green - A Culpa é das Estrelas.

3. Todo mundo gosta menos eu: Mariana Keys - Melancia

4. Ninguém lê, mas eu gosto: Simon Ings - O Olho

5. Tenho vontade de concluir: As Crônicas de Gelo e Fogo

6. Tenho curiosidade em ler: Maus

7. Leria de novo: Anne Frank - Diário de Anne Frank 


Vamos também convidar agora alguns blogs para responder esta TAG: Intoxicados por Livro,Café com Livro e Books Many Books

10 comentários:

  1. Cara, se fosse responder essa TAG outra vez teriam todas respostas do Gui kkkkkk Que foda isso *-*
    Concordo com todos na pergunta 2.
    Leia Maus Bea, vale muito a pena.
    Fico feliz que tenham respondido.
    Um beijo para vocês <3

    naodeixeocafeacabar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado hahaha. Obrigado por nos indicar nesta TAG também.
      Boas Leituras!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi! Tudo bem?
    Eu só passei aqui para lhe avisar que lhe indiquei para uma tag...
    Confere lá no Um baixinho nos Livros e espero que goste. Abraços.

    Ah e aproposito! Q tag demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Em breve iremos participar da sua tag, achamos bem legal!

      Abraços

      Excluir
  3. Oi!
    Super legal essa tag, adorei!
    Bom, eu também não gostava de A Menina Que Roubava Livros, tentei ler varias vezes até que consegui, e adorei o livro e incrível *--*
    Também não tenho vontade de ler a Saga Crepúsculo (acho o filme meio tosco haha), as Crônicas Fogo e Gelo e fantástico (sou apaixonada pelos livros)
    Adorei as respostas de vocês ♥
    Beijinhos,

    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ketelyn!

      Eu consegui ler de primeira este livro, mas por eu estar acostumado com leituras mais pesadas sobre a guerra (crônicas na pedra, no bunker de hitler, o coração do 6° exercito, a lista de schindler...) eu acabei achando o livro meio banal e infantil.
      Esse crepúsculo considero uma série feita para dar dinheiro, pois a história é muito ruim e sem sentido. Tenho os três primeiros volumes das Crônicas de Gelo e Fogo mas ainda não li, vou esperar até lançar o último livro!
      Muito Obrigado =D

      Beijos,

      Excluir
  4. Oi pessoal,
    Eu gostei muito da tag e claro, da resposta de cada um de vocês. Gente fiquei com boquiaberta com algumas respostas, não imaginei que existisse alguém que não tivesse vontade de ler Jogos Vorazes (baphoo) hahaha.
    Com certeza irei responder no blog, e acho que minhas respostas seriam mais parecidas com as do Bruno.
    Beijos em todos,
    http://www.aculpaedosleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Fique à vontade para participar também.

      Beijos,

      Excluir
  5. Adorei a Tag do Blog, resolvi fazer no meu blog!
    Aguardo a sua visita!
    Muitos Livros e Sucesso!

    booksmagiclove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado! Sinta-se à vontade para participar de nossa TAG, iremos retribuir a visita!

      Guilherme

      Excluir