Menu

sexta-feira, 15 de maio de 2015

TAG - Frases de Mãe

TAG: Frases de Mãe





      A Ketelyn Oliveira do blog Livros para o Chá das Cinco nos convidou para esta super TAG para o dia das mães, apesar de estarmos um pouquinho atrasados, não podemos deixar de participar desta TAG em homenagem a todas as mães por este dia tão especial! A Tag consiste em relacionar algumas frases que a mãe tanto diz á livro. A TAG fo criado pelo Marcio  do Um Baixinho nos Livros. As regras são:
  • Mencionar e linkar os blogueiros que criaram a Tag 
  • Indicar e avisar 5 blogs para responder a Yag
  • Escolher entre as duas imagens (IMG 1) (IMG 2) e colocar junto do post

Beatriz

1 - Eu vou contar até três... Um livro que você não via a hora de acabar



Não foi uma leitura ruim, porém, eu já estava cansada da série 

2 - Se você falar isso de novo te arrependo os dentes...  Um livro que você não suporta que falem mal


3 -  Se você correr vai ser pior.. Um livro que você corre dele, mais sabe que vai ter que ler



4 - Vem comer se não esfria.. Um livro que você leu logo que lançou


Foi o único livro que eu contei os segundos para a data do lançamento.

5 - Você não é todo mundo... Um livro que todo mundo odeia menos você


Não que todo mundo odeio este livro, mas muitas pessoas acabaram se decepcionando, assim como me decepcionei um pouco, mas foi uma leitura agradável que eu recomendo.

6- Quantas vezes eu já te disse para você não falar isso...  Um personagem que mais te irritou e fez burrada

Gemma do livro Stolen

 7 - Não! Quando digo não é não... Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem...


8 -  Não mente para mim!... Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho...

O'hara do livro Lua de Mel

9 - Coração de mãe não se engana... Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi melhor ainda?



10 - Tá chorando  sem motivo por que?... Pera aí que eu vou te dar motivo para chorar! Um personagem chorão, que te fez raiva

Não me lembro de nenhum, é muito difícil eu ficar com raiva de algum personagem haha 

11 - Come só mais um pouquinho... Um livro que fez você dizer: Vou ler mais um pouquinho...



12 - Quantas vezes vou ter que repetir... Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.


13 - Não fez mais do que sua obrigação.. Um livro que você leu por "obrigação"


14 - Coração de mãe sempre cabe mais um.. Os três próximos livros que você está louco para comprar


15 - Isso quebra mesmo! Não foi você quem pagou... Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível




Bruno

1 - Eu vou contar até três... Um livro que você não via a hora de acabar




2 - Se você falar isso de novo te arrependo os dentes...  Um livro que você não suporta que falem mal



3 -  Se você correr vai ser pior.. Um livro que você corre dele, mais sabe que vai ter que ler


4 - Vem comer se não esfria.. Um livro que você leu logo que lançou


5 - Você não é todo mundo... Um livro que todo mundo odeia menos você


6 - Quantas vezes eu já te disse para você não falar isso...  Um personagem que mais te irritou e fez burrada

Thomas – Maze Runner

7 - Não! Quando digo não é não... Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem...

Cinquenta Tons de Cinza, A Saga Crepúsculo

8 -  Não mente para mim!.. Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho...

Amy Dunne – Garota Exemplar

9 - Coração de mãe não se engana... Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi melhor ainda?



10 - Tá chorando  sem motivo por que?... Pera aí que eu vou te dar motivo para chorar! Um personagem chorão, que te fez raiva

Chuck – Maze Runner

11 - Come só mais um pouquinho... Um livro que fez você dizer: Vou ler mais um pouquinho...


12 - Quantas vezes vou ter que repetir... Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.


13 - Não fez mais do que sua obrigação.. Um livro que você leu por "obrigação"


14 - Coração de mãe sempre cabe mais um.. Os três próximos livros que você está louco para comprar




15 - Isso quebra mesmo! Não foi você quem pagou... Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível





Guilherme

1 - Eu vou contar até três... Um livro que você não via a hora de acabar.


2 - Se você falar isso de novo te arrependo os dentes...  Um livro que você não suporta que falem mal


3 -  Se você correr vai ser pior.. Um livro que você corre dele, mais sabe que vai ter que ler
                    Estou esperando lançarem todos os livros para começar a leitura!

4 - Vem comer se não esfria.. Um livro que você leu logo que lançou


5 - Você não é todo mundo... Um livro que todo mundo odeia menos você



6 - Quantas vezes eu já te disse para você não falar isso...  
Um personagem que mais te irritou e fez burrada

Draco Malfoy - Harry Potter

7 - Não! Quando digo não é não... 
Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem
 

Difícil falar apenas um. Jogos Vorazes, 50 Tons de Cinza, John Green, Nicholas Sparks..

8 -  Não mente para mim!.. Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho

Dumbledore (Harry Potter), pois eu achava que ele sempre procurou proteger Harry do Lord Voldermort, quando na verdade ele estava preparando o Harry Potter para morrer nas mãos do Lord das Trevas.
9 - Coração de mãe não se engana... Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi melhor ainda?

       Créditos da Imagem: http://clubedeum.com/tag/livros/

10 - Tá chorando  sem motivo por que?... Pera aí que eu vou te dar motivo para chorar! Um personagem chorão, que te fez raiva

Murta que Geme - Harry Potter

11 - Come só mais um pouquinho... Um livro que fez você dizer: Vou ler mais um pouquinho


                           Saga fantástica, li os cinco livros em apenas quatro dias.

12 - Quantas vezes vou ter que repetir... Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.



13 - Não fez mais do que sua obrigação.. 
Um livro que você leu por "obrigação"


14 - Coração de mãe sempre cabe mais um.. Os três próximos livros que você está louco para comprar





15 - Isso quebra mesmo! Não foi você quem pagou... Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível

4 comentários:

  1. Oi tudo bem? São ótimas as suas respostas.

    Eu não vejo a hora de terminar a saga de Percy Jackson, já li A Culpa é das Estrelas, já li Cidades de Papel, quero ler a trilogia Divergente e a série do Harry Potter "muito mesmo".
    Desculpe lhe falar! Mais você esqueceu de lincar o meu e o nome da Taty Salazar "essa era uma das regras". :/

    Mais obrigado pela sua atenção.
    Um baixinho nos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcio, tudo bem e você?

      Muito obrigado pelo comentário! Não consegui encontrar quem havia criado a blog, mas obrigado por avisar! Já marquei você, qual o link da Taty?

      Abraços
      Guilherme Manzano

      Excluir
  2. POXA SE TIVESSE VISTO ANTES EU TERIA RESPONDIDO ESSA TAG FIQUEI SUPER SEM IDEIA PARA POST DO DIA DAS MAE

    http://cafecomleiteazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Wesley,

      Obrigado pelo comentário! Também recebi de última hora, mas não deixe de participar, o que vale é a intenção!

      Guilherme Manzano

      Excluir