Menu

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Confie em Mim - Halan Coben

Livro - Confie em Mim 



Título: Confie em mim
Título Original: Hold Tight
Número de Páginas: 306
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro

Dr. Mike e sua esposa Tia, estão preocupados com o afastamento do seu filho Adam após a morte de seu melhor amigo Spencer. Com a situação, resolvem instalar um programa espião para monitorar o computador do garoto, além de encontrarem sites que são frequentemente visitados por adolescentes, eles descobrem uma mensagem estranha: "Fica de bico calado que a gente se safa".

Os pais podem espionar, mas não podem prever. 

Betsy, mãe de Spencer, encontra uma foto do filho que foi tirada no dia de sua partida, em um site que levanta suspeitas da morte, ela se pergunta se a morte do filho teria sido mesmo proposital. É normal que os pais se culpem com a morte de Spencer, e fiquem se perguntando se tivessem tido atitudes diferentes no passado, talvez o filho tivesse um futuro distinto.

Mike combina de ir com Adam à um jogo de hóquei, mas ao chegar em casa, não encontra o filho. De acordo com as mensagens no computador, tudo indica uma fuga para ir a uma festa mas depois de se certificar que o garoto não está na casa do amigo, o pai não medirá esforços para encontrar o filho.

A confiança é assim, podemos quebrá-la pelos melhores motivos do mundo mas ela permanecerá quebrada para sempre.

Inicialmente, o livro começa com histórias que parecem ser paralelas mas no final se cruzam. E são muitas personagens, o que acaba tornando o livro um pouco cansativo, mas que ao decorrer do livro vão se tornando familiares.

 Resenha escrita por Beatriz 

6 comentários:

  1. Oi, tudo joia?
    Gostei bastante da proposta desse livro, eu ainda não li mas fiquei bem curiosa mesmo sendo cansativo, acho que vou me arriscar ler ele um dia haha;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Joice,
      Eu amei esse livro, ele só é cansativo no começo, por ser muitos personagens, mas ao decorrer do livro, você se acostuma com a presença de cada um! Bjs

      Excluir
  2. Olá,
    Já tentei ler um livro desse autor e não gostei muito, então realmente não me arrisco mais com suas obras. Mas gostei da resenha.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, quem sabe você tenha começado com o livro errado haha, é minha primeira experiência com o autor e eu amei.. Mas que bom que gostou da resenha ^^ Bjs

      Excluir
  3. Hey!
    Eu amoo o Harlan Coben, os livros dele são ótimos!
    Sua resenha está fenomenal, parabéns!
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa,
      Uma pessoa que me entende o/ hahaha.. Minha primeira experiência com o autor e eu já estou apaixonada <3
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado ^^ Bjs

      Excluir