Menu

domingo, 2 de agosto de 2015

Afinal, somos os filhos da manipulação?

Certo dia, eu e minha namorada, Isabella, estávamos sentados no sofá da casa dela. Ela com seu jeito questionador, contou suas percepções sobre Astronomia, uma área que desde criança deseja seguir carreira devido sua grande paixão ser o estudo que está fora do planeta Terra. Mostrando todas as pesquisas que faz para conhecimento próprio, caímos em um assunto complexo e que gera milhares de debates diante do mundo à fora. Será que existe vida em outros planetas?

                                 


Uma pesquisa contou sobre o mistério de Agharta: O Reino da Terra Interior, que segundo as lendas seria o reino que fica dentro da Terra dando ainda mais razão à teorias que a Terra seja oca. Segundo Isabella, a comprovação de que esse reino existe seria o fato de nunca terem sobrevoado os polos da terra. “Alguns relatos, mas principalmente pra mim é o fato de nunca terem sobrevoado os polos da terra, pois falam que se sobrevoá-lo,  ele viraria de ponta cabeça. Na minha concepção é uma magnitude contrária.” , e pra ela ainda tem mais, os pesquisadores não podem realmente comprovar por causa da religião que interfere nos meios científicos, “Acho que é pela religião, seria um choque grande para todas as pessoas saberem que não existe Jesus Cristo e seus Santos, mas sim os extraterrestres como nossos Deuses."

As teorias sobre Agharta veem principalmente da crença dos budistas no povo que vive no centro da terra e tem os seus momentos para virem à superfície e supervisionar o homem e suas ações. Isabella ainda acredita que a maioria das evoluções do homem tem muita relação com esse povo.  “Eles mandavam as informações para nós, pouco a pouco, para irmos evoluindo. Imagino ser igualzinho à terra, só que tudo maior. Com pessoas maiores, tendo um sol no centro, tornando tudo mais iluminado."


Em uma outra pesquisa, ainda vimos a descoberta que cientistas fizeram há pouco tempo.  Há sequências de DNA não codificados que vem de herança alienígena. Será que existem civilizações ainda mais avançadas que a nossa? Será que isso também seria resposta para uma evolução? Muitos se questionam, os amantes de Astronomia mais ainda.

Isabella, amante e questionadora tem uma visão bem abrangente sobre tudo isso. “Sempre acreditei muito em vida fora da terra. Lembro que eu estava no sítio e vi uma luz desaparecer no céu. Minha mãe dizia: ‘É um avião e etc..’, e cada vez mais eu acabado tendo certeza de que existe.” Eu até perguntei se ela também acha que somos filhos de uma manipulação por parte da NASA com esses históricos alienígenas nunca confirmados, ela crê que sim.


Pra uma consideração final, perguntei sobre qual era o seu planeta predileto. “Saturno, principalmente por causa dos anéis. Sei lá, eu acho um planeta tão bonito, que tem a menor densidade  média, menor ainda que a da água e ainda por sermos acostumados a ver todos os planetas tão redondinhos e ele daquele jeito mais achatado... Tudo me emociona.”

Na coluna de hoje, não quis mostrar teorias pra gerar polêmica, mas sim para o entretenimento. Muitas pessoas gostam de pensar no alternativo, por que não nisso? Afinal, somos filhos de uma manipulação? E você? No que pensa?

Escrito por Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário